quinta-feira, 18 de março de 2010

Como vou deixar você?

Como vou deixar você
Se a graça da minha vida no teu sorriso.
Se a minha vida depende da luz dos teus olhos?

Como vou deixar você
Se a minha essência esta na tua essência
Se eu não sei te esquecer?

Como vou deixar você
Se eu prometi que nunca te perderia,
Se em todas as noites que me perdi,
Foi nos teus braços?

Como vou deixar você
O que farei da minha vida sem você?
Se ontem sonhava em te encontrar
E hoje sonho que amanha você ainda esteja ao meu lado...

Como vou deixar você
Se ando a sobra dos teus passos
Se conheci o sabor das maçãs, das rosas,
Nos teus beijos...

Como vou deixar você
Se minha força é você,
Se você é a chuva que faz meu jardim florir
Se és o meu caminho para as estrelas...

Como vou deixar você
Se preciso do teu calor,
Do teu carinho,
Se preciso da tua paixão,
Se preciso de amor,
Do teu amor...

Belém-Pará, dia 14 de março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário