quinta-feira, 18 de março de 2010

Vou Fugir Daqui

Vou fugir daqui
Vou cruzar a fronteira do mar e do horizonte
Vim apenas me despedir,
Me despir, nessa ultima noite...

Vou fugir daqui
Vou cruzar os telhados como um gato
a procura de abrigo, vou fugir daqui,
Estou só, a espera do que vai acontecer...

Vou fugir daqui
Vou cruzar leigos pensamentos
Vou encontrar formas de saudades e fugir
Como um desesperado que quer voltar...

Vou fugir daqui
Como o diabo foge da cruz
Como o cão da água e o vampiro da luz
Vou a caminho de uma overdose de distancia...

Vou fugir daqui
Há um bar lá na esquina
Uma mesa fazia, uma garrafa de vodka e emoção,
Tem cigarro, luz negra e solidão,
Vou fugir daqui...

Vou fugir daqui
Vou me misturar com a fumaça, com a cachaça,
Vou fugir para dentro das palavras
e me transformar em um poema bêbado,
de um bêbado que amanhece na esquina,
Vou fugir para dentro do mundo...

Belém-Pará, dia 13 de março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário