terça-feira, 2 de março de 2010

Te ofereço...

Te ofereço essa terra,
Pela qual lutou e foi amada.
A terra onde plantaste as sementes do universo,
A terra onde semeaste a eternidade...

A terra onde criou seu jardim de sentimentos,
Onde plantou paixão,
coragem, força, medo,
E colheu as mais lindas flores do amor...

Te ofereço essa terra
para que agora seja parte de sua verdadeira raíz,
Para que faça crescer em nossos corações
a tua linda e infinita imagem...

Te ofereço o mundo que explode em meu peito,
O mundo que transborda dos meus olhos,
O mundo de estrelas que embala, sacia minha alma,
imortal e infinita...

Te ofereço, de joelhos,
o meu corpo, minha mente,
o mar de sentimentos que corre dentro de mim,
te ofereço minha vida,
minha inteira poesia...

Belém-Pará, dia 03 de Março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário