quinta-feira, 18 de março de 2010

A Minha Eternidade

A minha eternidade não está em mim
Não está nas rosas nem no jardim
A minha eternidade esconde-se
Pelo horizonte de minha alma...

A minha eternidade não está em mim
Não está nos gestos nem nas vontades
Não está no olhar nem no sorriso,
Onde está minha eternidade?

A minha eternidade não está em mim
Não é minha nem nunca será
Não tem cheiro nem cor
Não tem dono, não tem flor, não tem jardim...

A minha eternidade não está em mim
Ela existe e não existe
É um tudo sem nada
É um sonho, é fantasia,
É uma mistura de drogas, ópio e ‘ser humano’...

A minha eternidade é um herói
Está na embriaguez da loucura,
A minha eternidade está na fumaça dos meus versos,
É uma viagem sem fim...

Belém-Pará, dia 12 de março de 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário